E depois daquela babaquice toda, sentada no meu bar, com a minha mãe e falando da vida te vejo no reflexo do espelho, juro que podia ser uma cena tim burton, mas era quase tão kitsch quanto um almodóvar.
Parei, olhei, continuei o assunto e olhei de novo, parei de novo, mas dessa vez não voltei. A coluna cede, as mãos param e a voz, claro, cessa. Tremi!
E você sumiu...
Tentei voltar, perdi o fio!?!?!?!!??!
- era ele?
- não, mas o cabelo é igual. (minha mãe)
Safada! Sabia que eu só tinha visto de costas e deixou a dúvida (ela educou o raciocínio).
O assunto não voltou e, na dúvida, passei pelo que não esperava tão cedo. O desconcerto é uma coisa cretina!
Que cagada homérica tudo aquilo ter desandado desse jeito...
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
